Open Source



Available only in Brazil

Você pode adquirir o Open Source do Tree of Savior Calculator Desktop Tool e ter acesso a todos os códigos, classes, bibliotecas, algorítimos e tudo que foi utilizado para desenvolver o software!
É um excelente começo de noções básicas para você criar sua própria calculadora e inovar da maneira que quiser, reutilizando e acrescentando mais códigos como preferir.

O pedido do arquivo Open Source deve ser feito através de contato via email, onde o pretensor entrará em contato direto com os dados do desenvolvedor.

O acesso ao Open Source é derivado de um pagamento de R$15,00 pelo arquivo. Uma vez comprado, o usuário do arquivo poderá utilizá-lo da forma que quiser, desde que obedeça as diretrizes de copyright de seu desenvolvedor, onde é estritamente proibido a distribuição de sua cópia (pirataria), vítima de processo jurídico.

Ao interesse de obter o Open Source, envie um email para  conradosaud95@gmail.com com o assunto "Pedido de compra Open Source TOS Calculator - " seguido de seu nome e sobrenome. No campo de mensagem, deixe o link para seu perfil do Facebook pessoal e seu nome completo. Complemente o restante da mensagem como preferir. Após o envio do email, aguarde resposta, esta que deverá ser enviada em até 48 após o recebimento do email.